Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ator diz que príncipe Harry mentiu ao falar sobre perda de virgindade

Em entrevista, o ator Rupert Everitt contou que Harry ainda escondeu muitos detalhes, como a identidade da mulher que tirou sua virgindade

Nesta sexta-feira (3/1), o ator Rupert Everitt revelou que conhece a identidade da misteriosa mulher mais velha que o príncipe Harry afirma ter tirado sua virgindade em seu livro de memórias, Spare. O duque de Sussex tem dominado as manchetes dos jornais após ter confessado intimidades em sua autobiografia.

De acordo com as informações do livro, Harry perdeu a virgindade em uma área gramada atrás de um pub. No entanto, Rupert contou que o príncipe escondeu muitos detalhes para si mesmo, como a verdadeira localização do encontro e, claro, a identidade da mulher em questão.

Leia também

Em entrevista à revista Telegraph, o ator britânico revelou: “A propósito, eu sei quem é a mulher com quem ele perdeu a virgindade. “E não foi atrás de um pub. E não foi neste país”, afirmou.

Quando questionado se ele estava sugerindo que o príncipe Harry havia tentado cobrir, de forma proposital, os rastros para proteger a identidade da mulher envolvida, Rupert Everitt riu e respondeu que estava apenas colocando para fora o que sabia.

Procurada pela revista sobre essa revelação do ator, uma fonte próxima a Harry disse que é surpreendente o ator saber de uma situação tão pessoal melhor que o próprio Harry. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o duque de Sussex é questionado pelas informações escritas em Spare.

Em Spare, Harry retrata o encontro como um “episódio inglório”. No livro, ele escreveu a situação. “Ela gostava muito de cavalos e me tratou não muito diferente de um jovem garanhão. Foi um passeio rápido e depois disso, ela bateu no meu traseiro e me mandou ir embora”. Ele afirma que a relação aconteceu em 2001, quando ele tinha 16 anos.

Ele continua: “Um dos meus erros foi permitir que isso acontecesse em um campo gramado atrás de um pub movimentado. Obviamente, alguém nos viu”, contou na obra.

Harry também detalhou o que Kate Middleton pensou quando ele disse a ela e ao príncipe William que estava namorando Meghan Markle.

Outros grandes momentos do livro incluem a última conversa do príncipe Harry com a rainha antes de sua morte e como o duque de Sussex acreditou que Diana estava escondida por anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas