Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Assessoria de Hariany Almeida comenta rumor de affair com ex de Anitta

Segundo colunista Fabia Oliveira, a ex-BBB está tendo um affair com o influenciador Gui Araújo

Hariany Almeida estaria conhecendo melhor o influenciador Gui Araújo, ex-namorado de Anitta. A informação foi dada pela colunista Fabia Oliveira, que ainda disse que os dois estiveram juntos na última quarta (2), em um hotel em São Paulo. Questionada por Quem se estaria tendo um affair com o influencer, a assessoria da ex-BBB respondeu: "A Hariany está solteira, aproveitando o momento e não tem compromisso com ninguém".

O perfil Gossip do Dia postou uma montagem de stories de Hariany e do Gui em que eles estavam em lugar com o tapete similar.

Leia também

Em outubro deste ano, Hariany anunciou o fim do namoro com Netto, assumido em julho deste ano. "Por onde começar? Bom, primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro. Obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo", disse na ocasião.

"Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você! Agora não mais como namorada, e sim como amiga"

Já Gui Araújo e Anitta terminaram em julho deste ano. "Eu e a Larissa (nome de batismo de Anitta) não estamos mais juntos, mas está tudo bem. Não brigamos", explicou ele sobre o fim.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas