Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Assessoria de Gabigol nega boatos sobre vizinhos reclamarem de festas

"Tudo dentro da normalidade e sem qualquer perturbação aos seus vizinhos, mantendo a ordem e calmaria costumeira da sua casa", diz o comunicado

Gabigol foi alvo de boatos na última terça-feira (12). Segundo uma colunista, o jogador do Flamengo tem incomodado seus vizinhos com festas durante a madrugada. Após a publicação da nota, sua assessoria emitiu um comunicado oficial afirmando que as declarações são falsas.

De acordo com a colunista, a última teria acontecido no domingo passado, Dia das Mães. Ainda segundo a ela, um vizinho do atleta afimou o seguinte: "Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muitas meninas e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h".

Leia também

Segundo o comunicado, o jogador estava com sua família e alguns de seus funcionários na casa e, ao longo do dia, treinou ao som de música e participou da live de Emicida.

"No último domingo, Dia das Mães, o atleta seguiu com sua rotina de treinos em casa junto com o seu fisioterapeuta, Alex. Além dele, seu cabeleireiro pessoal, Marlon Jesus, com o filho Kaíque, estavam na casa. Ambos têm mantido regime de quarentena. Na casa ainda estavam a cozinheira do atleta, Rose, seu primo Fabinho (seu braço direito desde o início da carreira e que mora com ele desde sua chegada ao Rio de Janeiro no começo de 2019) e um casal de amigos, todos há dois meses cumprindo todas as normas necessárias durante a pandemia", afirma a nota.

"Ao longo do dia, como é de praxe e gosto pessoal de Gabriel, ele treinou ao som de música, algo rotineiro em seu dia a dia. Na sequência, assistiu a uma live do cantor Emicida, de quem entrou ao vivo e pediu uma música. Tudo dentro da normalidade e sem qualquer perturbação aos seus vizinhos, mantendo a ordem e calmaria costumeira da sua casa", acrescenta sua equipe de comunicação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X