Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Artistas e empresários se reúnem no Jantar de Gala do GRAACC

O dinheiro arrecadado na noite beneficente será revertido para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer

Nesta segunda-feira (03) acontece o tradicional Jantar de Gala do Hospital do GRAACC, referência no tratamento de casos de alta complexidade de câncer infantojuvenil. O evento tem a apresentação da jornalista Daiana Garbin e reuniu artistas, empresários e formadores de opinião no Centro de São Paulo.

O anfitrião da noite beneficente é o Maílson da Nóbrega, apoiador e integrante do conselho consultivo da instituição e sócio-fundador da Tendências Consultoria. Toda verba arrecadada com a venda dos convites do evento será revertida para o tratamento das crianças e adolescentes do Hospital do GRAACC.

Leia também

Após dois anos parado, por conta da pandemia de Covid-19, a edição 2022 do Gala GRAACC tem o apresentação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, do Instituto Bacarelli, e do cantor Wilson Simoninha e o jantar assinado por Viko Gastronomia.

  • A apresentadora Chris Flores marcou presença no evento
    A apresentadora Chris Flores marcou presença no evento |
  • A noite marcou a volta do jantar de gala após 2 anos parado
    A noite marcou a volta do jantar de gala após 2 anos parado |

Sobre o GRAACC

O Hospital do GRAACC é referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnico-científica com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer pediátrico, o desenvolvimento de ensino e pesquisa.

É a primeira instituição do País, especializada em câncer infantojuvenil, a receber a acreditação da Joint Commission International (JCI), uma das organizações mais conceituadas do mundo na área de certificações em serviços de saúde. Em 2021, ano marcado pela pandemia, atendeu cerca de 4 mil pacientes de todo o País e realizou mais de 33 mil consultas além de cerca de 1,6 mil procedimentos cirúrgicos, 25 mil sessões de quimio e radioterapia e 96 transplantes de medula óssea.

Em 30 anos de atividade, o GRAACC elevou o patamar do tratamento de alta complexidade do câncer infantojuvenil no Brasil, com taxa média de 72% de chances de cura, e investe constantemente em medicina individualizada e investigação genética para que cada vez mais crianças e adolescentes com câncer possam ter um futuro todo pela frente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas