Arthur Aguiar se oferece para cuidar de Mayra Cardi: Mulher maravilhosa

Ator disse que está preocupado com influencer após ela contrair a Covid-19 e diz querer reconquistá-la

Após o escândalo revelado por Mayra Cardi no ano passado, Arthur Aguiar diz que está disposto a reconquistar a influencer. Através de seus Stories, o ator disse estar preocupado após ela confirmar que está com Covid-19 e se ofereceu para ajuda-lá durante a quarentena.
"Acho que não preciso esconder isso de ninguém. É lógico que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo. Quero recuperar minha família e ter uma oportunidade, sim", começou.
"Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, depois de tudo. Eu a amo muito. Me arrependo profundamente e estou buscando a evolução, meu autoconhecimento, não só por mim, mas por ela e pela minha filha", completou.
Por fim, Arthur ainda pediu a opinião de seus seguidores sobre ir ou não à casa de Mayra, tomando todos os cuidados. "Você que está me assistindo acha que eu devo ir lá e lutar pelo o que eu quero? O motivo principal é realmente cuidar dela", explicou. "Segredo nosso, deixa eu burlar um pouco essa votação, vota que sim, por favor", encerrou.
Recentemente, o ex-casal pediu desculpas mútuas e voltou a se falar. Mayra, inclusive, elogiou o papel de Arthur como pai da filha deles, Sophia, de 2 anos.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p