Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Arthur Aguiar revela músicas inéditas e reflete sobre haters nas redes

Campeão do BBB22 se mostrou ansioso para o lançamento de seu novo EP e da turnê intitulada de Forte Como Nunca

Arthur Aguiar utilizou o seu Instagram, nesta terça-feira (24/5), para conversar com seus fãs sobre futuras gravações com Matheus & Kauan e o Grupo Sorriso Maroto. O campeão do BBB22 também refletiu sobre os haters.

“A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz, acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente”, começou o ator e cantor.

Leia também

“E é isso que estou fazendo. Estou muito feliz! Não vejo a hora de chegar no dia 9 para a gente poder estar junto e eu poder mostrar tudo isso para vocês”, Arthur Aguiar.

Após o BBB22, o marido de Maíra Cardi se lançou oficialmente como cantor e segue se dedicando para a gravação de seu novo EP. “O show está ficando lindo, lindo, lindo. Não vejo a hora de vocês estarem juntos comigo. Vai ser uma noite inesquecível, vai ser uma noite surreal”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas