Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, é encontrada

Maritza Pearl, mãe da chef - que estava desaparecida desde o dia 26 de junho - confirmou a informação em seu perfil no Facebook

Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, - que estava desaparecida desde o dia 26 de junho - foi encontrada. A informação foi confirmada pela mãe da chef de cozinha em seu perfil no Facebook neste domingo, 3.

"Aretha Pearl apareceu! Estou aqui para agradecer a todos vocês pelo carinho. As orações, a forca de vocês. Obrigada de coração", escreveu.

Leia também

Juliana Melo, irmã de Aretha, também comemorou sua volta: "Graças a Deus achamos a Aretha! Agradeço muito toda força e amparo! Obrigada a todos".

Na quinta-feira, 30, Maritza Cavalcante, de 68 anos, afirmou ao EGO que o caso já estava sendo investigado por policiais de São Paulo. "Estou nervosa e desesperada. Minha filha sofre de depressão e é bipolar. Ela estava cheia de planos para começar a trabalhar", disse.

Na sexta, 1º, Juliana e Tony Tornado também conversaram com o EGO. Bastante emocionado, Tony disse não ter ainda nenhuma notícia sobre o paradeiro da filha. "Até agora nada. A polícia inteira de São Paulo está procurando", afirmou ele, que estava no Rio para uma gravação, mas já voltando para São Paulo para acompanhar todo o processo de busca de perto. Juliana também disse que ela não tinha o costume de sair sem avisar e nem de ficar afastada por tanto tempo: "Ela nunca tinha sumido dessa forma".

Mensagem enigmática em rede social

Imagem ilustrativa da imagem Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, é encontrada
| Foto: FOTO: Reprodução/Facebook

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas