Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Areia do show de Madonna no RJ é vendida como item de colecionador

Cantora fez um show nas areias de Copacabana, no RJ, no início do mês e reuniu 1,6 milhão de pessoas


				
					Areia do show de Madonna no RJ é vendida como item de colecionador
"Areia do show da Madonna" é vendida como lembrança no Ebay. Reprodução

Apesar de gratuito, a realização do show de Madonna girou muito dinheiro. Entretanto, algumas pessoas ainda querem lucrar com a histórica apresentação da Rainha do Pop, realizada no início do mês, e vendem o que seria a areia de Copacabana, local em que foi montado o palco.

No Ebay, site de compras internacional, um usuário anunciou o item, descrito como raro, por US$ 8,99 (cerca de R$ 46 na cotação atual) e conta com 30g. “Este é um item colecionável exclusivo da turnê da Madonna no Rio de Janeiro. É um complemento perfeito para qualquer coleção de recordações e lembranças de viagens”, descreve.

Leia também

O saquinho ainda traz a imagem do palco de Madonna e o nome da turnê, Celebration Tour. Entretanto, não dá para saber se o objeto realmente foi retirado da praia do Rio de Janeiro. Das 10 unidades, duas já haviam sido vendidas.


				
					Areia do show de Madonna no RJ é vendida como item de colecionador
Produto à venda na plataforma do Ebay. Reprodução

Homem que desapareceu após show da Madonna é encontrado no RJ

O fã da Madonna Bráulio Alex Rosa, de 35 anos, foi encontrado vagando pelo centro do Rio de Janeiro na tarde dessa terça-feira (14/5). Ele desapareceu após o show da cantora, que ocorreu no dia 3 de maio. O homem mora em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A prima de Bráulio, Elisabeth Cruz, afirmou ao G1 que quando o encontrou “ele estava muito alterado”. Já o irmão de Bráulio explicou que ele tem transtorno bipolar, e que ele havia tido um surto, tratado poucos dias antes da viagem.

“Ele planejou sem comunicar com a gente, sem falar nada. Ele teve um surto psicológico na quinta-feira. Ele foi para a clínica, fez o tratamento. Na quinta-feira à noite, segundo a nossa mãe, ele juntou as coisas dele e saiu. Na sexta-feira, mandei mensagem para ele e ele custou responder. Quando respondeu, falou que estava no ônibus indo em direção ao Rio de Janeiro. Perguntei pra onde ia e ele respondeu que ia para o show da Madonna”, explicou o irmão Breno Rosa.

A família contou que a última vez que tinham entrado em contato com Bráulio foi às 17h do dia 3 de maio. A última notícia que tiveram dele foi no dia 9 de maio, quando ele precisou ser atendido no Hospital Municipal Souza Aguiar, após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O hospital informou que Bráulio teve alta no mesmo dia.

A família já tinha feito dois boletins de ocorrência, reportando o desaparecimento, um na Polícia Civil do Rio de Janeiro e outro na de Minas Gerais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas