Apresentadora Palmirinha é internada 8 dias após ter alta em SP
Apresentadora deu entrada no domingo (20) no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul da capital, para tratar uma infecção urinária.
A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada no domingo (20) no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma infecção urinária. De acordo com o hospital, o estado de saúde dela é estável, mas ainda não há previsão de alta.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde o final da tarde de ontem, 20 de dezembro, para tratamento de quadro de infecção urinária. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta", diz o boletim médico desta segunda-feira (21).
Leia também
Ela foi internada oito dias após ter alta, no último dia 12. Esta é a terceira internação da apresentadora em menos de dois meses. Em outubro, ela foi internada para tratar uma infecção urinária e, no início de dezembro, devido a uma baixa de sódio no sangue.
A apresentadora, que ganhou fama em programas culinários de emissoras como TV Record e Gazeta, está acompanhada da filha mais velha, Sandra.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

