Após vencer câncer, Ilva Niño faz participação em 'O Outro Lado do Paraíso'
Atriz voltou ao set de gravação após ficar 11 meses internada entre 2014 e 2015 por conta do tratamento de dois cânceres no intestino
Depois de ficar 11 meses internada entre 2014 e 2015 por conta do tratamento de dois cânceres no intestino, a atriz Ilva Niño, de 83 anos está de volta às novelas. Ela fará uma participação em 'O Outro Lado do Paraíso', da rede Globo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ela dará vida a Tiana, empregada que trabalhou na casa de Vinícius (Flávio Tolezani) por muitos anos e será a testemunha chave para a acusação de abusos sexuais contra de Laura (Bella Piero) e outras jovens. De acordo com o site Notícias da TV, do UOL, todo o elenco se emocionou quando as cenas foram gravadas.
Leia também
"Eu faço a testemunha de acusação contra o delegado. Ele perde o trabalho dele, perde tudo, porque eu denuncio. Minha personagem é Tiana, uma antiga empregada que viu o ato dele contra a menor. Todo mundo me aplaudiu muito depois da gravação, as pessoas se emocionaram demais", disse Ilva.
