
Jéssica Beatriz Costa, de 30 anos, falou sobre sua relação com Hariany Almeida, de 27, namorada de Matheus Vargas, de 25. A filha de Leonardo foi questionada sobre sua amizade com a cunhada ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram nessa quarta-feira (19). A influenciadora não poupou elogios à ex-BBB e afirmou que ela já "fixou na família".
"Eu amo muito ela. Não é que a gente é parecida, mas acho que a gente tem uma vibe parecida. Ela é uma pessoa muito incrível, gostou muito dela. Tipo, muito. E a gente se dá superbem. Ela é uma pessoa que fixou na família, entendeu? Não tem como ela sair da família. Ela é nossa, uma propriedade da nossa família agora. Não sai mais. Gosto dela desse jeito", afirmou Jéssica.
Leia também
Horas antes da publicação, João Guilherme, um dos irmãos da influenciadora, anunciou o fim do seu relacionamento com Bruna Marquezine. Em nota, a assessoria do ator informou que eles "decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados" e enfatizou que "a decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro".
O término aconteceu 17 dias após João Guilherme reunir a família, incluindo Jéssica e Hariany na Fazenda Talismã, propriedade de Leonardo localizada em Goiás, para celebrar seu aniversário. Na ocasião, surgiram várias especulações sobre o porquê de Bruna não aparecer em quase nenhum registro com os familiares do então namorado.
Thais, esposa de Pedro Leonardo, chegou a rebater comentários de que estava fofocando sobre Bruna na festa de João Guilherme. Os rumores que as noras e Jéssica se uniram contra a namorada do filho caçula do cantor sertanejo começaram após um vídeo publicado por Virginia Fonseca. "A nossa rodinha é Jeh, Hari, Thais e Jeh. Só fofocando. Fofocando horrores, amor", declarou a influenciadora ao gravar o momento.