
Nesta segunda-feira (24), Nego do Borel usou as redes sociais para anunciar que abriu um processo contra Luiz Otávio Mesquita, depois de levar um tapa na cara, no último sábado (22), em um bar de São Paulo. Ao lado de seu assessor jurídico, o advogado José Luiz Estevam, o funkeiro afirmou que a agressão vai ter consequências. “Não vai ficar assim”, disse.
“Primeiramente, eu queria agradecer a todas as mensagens de carinho que a galera vem mandando para mim. Infelizmente, esse final de semana tivemos um ocorrido muito sério. Esse cara que vocês viram vem me seguindo. Desde o primeiro dia que eu vi esse cara, que eu não sabia quem era, ele vem me desafiando para lutar com ele no Fight Music Show”, explicou em um vídeo publicado no Instagram.
Leia também
Nego insinuou que o filho de Otávio Mesquita estaria fazendo pressão para que aceite o convite do embate: “Parece que ele acha que eu sou obrigado a lutar com ele. O boxe me ensinou muita coisa. Eu não treino boxe só dentro do ringue, eu treino também fora do ringue. Quando você luta e faz alguma arte marcial, isso não quer dizer que você tem que agredir ou brigar com as pessoas das ruas”.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.