Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após polêmicas, Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, muda de visual: Evoluir

Modelo, que namorou com Nadine Gonçalves, voltou às redes sociais com os cabelos platinados

Após uma série de polêmicas e problemas com depressão, Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr., apareceu no Instagram para mostrar seu novo visual, com os cabelos platinados.

"Confio em ti, pai", escreveu ele em um clique. Depois, Tiago ainda postou um vídeo fazendo caras e bocas para exibir seus fios loiros -- coincidentemente, mesmo visual usado por Neymar atualmente: "Mudar é evoluir".

Leia também

A mais recente polêmica que Tiago se envolveu foi uma briga em Cancún, no México. Ele apareceu cheio de sangue em registros no Instagram. "Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar", disse ele na ocasião.

A viagem, aliás, teria sido para se reconciliar com Nadine, o que depois foi negado por ela, via comunicado de sua assessoria de imprensa. "Esta viagem já estava agendada, independentemente de situações que surgiram depois. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo, não são mais um casal. Desde que quando eles terminaram não voltaram mais".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas