Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após polêmicas em realities, Pyong Lee investe na carreira de ator

Pyong, que participou de realities como BBB, A Ilha, e Bake Off Brasil, faz parte do elenco de um doroma da HBO Max

Após sua polêmica participação em realities como Big Brother Brasil e no Ilha Record, e Bake Off Brasil, Pyong Lee, está investindo em sua carreira de ator. Segundo o colunista Fefito, do Splash Uol, o hipnólogo está no elenco da série Além do Guarda-Roupa, da HBO Max.

Na série, com parte do elenco vindo da Coréia do Sul, uma garota adolescente, vivida por Sharon Blanche, descobrirá um portal que a levará para o lugar onde vive o maior grupo de k-pop do mundo.

Leia também

Ainda de acordo com o colunista, a produção da HBO Max tem o objetivo de virar o primeiro dorama brasileiro.

Polêmicas de Pyong

O hipnólogo, que ficou mais conhecido após participar da 20ª edição do BBB, frequentemente protagoniza polêmicas nas redes sociais. Já durante sua participação no reality global, ele dividiu opiniões ao perder o nascimento do filho devido ao confinamento. Ainda no BBB, Pyong foi acusado de assédio e intimado a depor após sair do programa.

Pyong Lee também virou assunto após a paritipação no A Ilha, da Record TV. A emissora divulgou imagens em que o hipnólogo aparecia na cama com Antonela, traindo sua esposa, Sammy Lee, que por sua vez deu um basta na situação e anunciou por meio de seus stories que o casamento tinha chegado ao fim. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.”, declarou ela à época.

Após o ocorrido, Sammy e Pyong trocaram diversas farpas nas redes sociais, se tornando alvos de escândalos após o fim do casamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas