Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após perder o BBB18, Kaysar vai aceitar dinheiro dos fãs

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, já deu a sua contribuição

Kaysar decidiu aceitar a ajuda dos fãs para ganhar o milhão que não levou do BBB18. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, ele afirma que irá aceitar a vaquinha criada pelos seus admiradores, com o objetivo de trazer os seus pais para o Brasil.

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, já deu a sua contribuição, compartilhando o vídeo em seu perfil no Instagram, e deixou claro na legenda que também irá ajudar financeiramente para que a vaquinha consiga o valor necessário para o ex-brother.

Leia também

"Aberta, com o apoio dos fãs do Brasil inteiro, uma vakinha para que Kaysar consiga 400 mil reais para, finalmente, conseguir trazer sua família ao Brasil! Depois de muito relutar, o sírio mais amado do nosso país, em live dessa madrugada, disse SIM como resposta à iniciativa", explicou Sonia na legenda.

"Os fãs, na verdade, querem arrecadar 1 Milhão de reais, o equivalente ao prêmio do BBB18, que ele merecia! Aqui o momento em que ele aceita o apoio e diz: "Seja o que Deus quiser!". Tô nessa!!!", completou a apresentadora da RedeTV!.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas