Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após “mordaça”, Luana Piovani fala sobre tipos de violência: “Sofro”

A atriz anunciou, na manhã desta terça-feira (16/4), que estará em uma live para debater maternidade


				
					Após “mordaça”, Luana Piovani fala sobre tipos de violência: “Sofro”
Luana Piovani divulgou uma live da qual vai participar para falar sobre os tipo de violência. Instagram/Reprodução

Em meio a mais um derrota judicial em Portugal, pela qual foi impedida de falar o nome do ex-marido e pai dos seus três filhos, Pedro Scooby, Luana Piovani usou os stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (16/4), para falar sobre os tipo de violência.

“Eu sofro violência psicológica, processual e patrimonial. Bom dia!”, afirmou a atriz na publicação. Em seguida, ela divulgou uma live da qual vai participar na parte da tarde e anunciou o tema.

Leia também

“Adoecimento materno de mães atípicas. Bora! Bora ouvir, aprender, trocar e nos envolvermos umas com as outras. Uma acolhendo e compreendendo a outra, nos fará uma nação. É ‘só’ o que precisamos, uma vez que somos metade do mundo”, convocou.

Decisão judicial a favor do ex

Luana Piovani usou as redes sociais, no início deste mês, para falar sobre uma derrota judicial que teve contra o ex-marido, Pedro Scooby, na Justiça de Portugal. O surfista processou a atriz e ela não pode mais falar sobre ele nas redes sociais. “Estou amordaçada”, disparou ela.

O processo foi revelado por Luana Piovani em janeiro do ano passado. Na ocasião, ela afirmou que se sentia “apunhalada pelas costas”. A ação veio após diversas trocas de farpas públicas entre os dois, que são pais de três filhos: Dom, Bem e Liz.

“Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar sobre o genitor na internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele”, disse ela nas redes sociais.

Piovani completou: “Não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhum tostão, o que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta. Vou viver de bico”, disse.

Luana Piovani diz que Scooby quer tomar seu dinheiro

Luana Piovani detonou publicamente o ex-marido, Pedro Scooby, com quem tem três filhos: Dom, Bem e Liz, no fim do ano passado. Nos stories do Instagram, a atriz disse que o surfista estaria querendo tomar o seu dinheiro e o, sem citar nomes, o chamou de sem caráter.

“Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas mais um homem escroto que não preza pelo bem dos filhos. Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas? Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias? Vou rir quando a conta chegar”, escreveu Luana.

O desabafo ainda veio acompanhado de uma indireta. “Respeito é como a pessoa se comporta na sua frente. Caráter é como ela se comporta na sua ausência”, dizia a imagem compartilhada por Luana Piovani.

A atriz também repostou a mensagem de uma amiga, que citou uma postagem de Pedro Scooby, onde ele revelou que deu um carro de presente para a mãe. “Valia a pena checar se a carta de motorista está valida porque regra ali não tem vez”, alfinetou Piovani.

Leia a matéria completa emMetrópóles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas