Após festa de Carlinhos Maia, 47 funcionários testam positivo para Covid-19

Evento aconteceu no último sábado (19), promovido por Carlinhos Maia, na cidade de Penedo, interior de Alagoas

Após o Natal da Vila, festa realizada pelo digital influencer e comediante alagoano, Carlinhos Maia, 47 trabalhadores que prestaram serviços no local testaram positivo para a Covid-19. Segundo informações da Coluna do site UOL, uma pessoa está na UTI. Na quinta-feira (24),  a influenciadora digital Mileide Mihaile também testou positivo para o vírus.
Ainda conforme as informações do UOL, durante a festa não foi feita testagem em todos os convidados e em nenhum momento foi exigido o uso de máscaras dos que participaram do evento.
Na quinta-feira (24), através de seu instagram, a influenciadora digital Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e uma das celebridades que compareceram a festa, anunciou que testou positivo para o novo coronavírus e comentou sobre a situação. "Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Testei positivo para Covid-19, estou me resguardando, o importante é que estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda", afirmou.
INFLUENCER FALOU SOBRE A FESTA
Carlinhos Maia não aguentou a pressão e rebateu as críticas após o Natal da Vila: "Aglomerar é errado do começo ao fim, mas não dá pra gente tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras".