Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após descobrir nódulo na tireoide, Carla Diaz celebra resultado de biópsia

Aos 29 anos de idade, atriz afirma que recebeu "muita energia positiva"

Carla Diaz, de 29 anos de idade, descobriu um um nódulo na tireoide há cerca de um mês e precisou realizar uma biópsia para saber mais detalhes. Na quarta-feira (5), a atriz tranquilizou os seguidores por meio de um post, afirmando que poderá seguir "vida normal". Em abril, ela lançaria os filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, em que interpreta Suzane von Richthofen, mas a estreia foi adiada por conta da pandemia do coronavírus.

Em conversa com Quem, ela se mostrou aliviada pelo resultado. "Reapareci toda feliz nas redes", contou Carla, que recebeu com tristeza a notícia da morte de Gésio Amadeu, em decorrência de complicações da Covid-19. O ator seu colega de trabalho em Chiquititas, no SBT, entre 1997 e 1998. "Tenho recordações carinhosas com o Gésio. Ele era demais, mas estava sofrendo", disse. Com serenidade, ela também refletiu sobre a morte. "Infelizmente, essa é a única certeza que temos na vida", completou.

Leia também

Carla tem o acompanhamento do médico Luciano Negreiros e afirma que recebeu muita "energia positiva" desde que realizou o exame. Com o resultado, a atriz afirma estar apta para as atividades cotidianas. "Volto à vida normal, ou melhor, ao normal dessa quarentena", contou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas