Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após beijar Jean Wyllys, Wagner Moura discursa contra Bolsonaro e é detonado

Ator diz esperar que filme dele seja melhor do que o atual governo

Como o TV Foco já informou, o ator Wagner Moura está lançando um filme sobre Marighella, ex-guerrilheiro comunista que é considerado herói pela esquerda e terrorista pela direita. O filme foi lançado no exterior e contou até com beijo gay de Moura com Jean Wyllys e discurso contra o presidente Jair Bolsonaro.

"Nosso filme é maior do que Bolsonaro. Não é uma resposta a ele, mas obviamente esse é um filme, provavelmente um dos primeiros culturais da arte brasileira, que está em contraste com o grupo que está no poder no Brasil", disse ele durante coletiva no Festival de Cinema de Berlim.

Leia também

O ator, no entanto, acabou sendo detonado na internet por simpatizantes do presidente.

"Wagner Moura diz que o filme dele 'é maior que o Bolsonaro'. Mas que fetiche essa gente tem com o Bolsonaro! Vai aproveitar o fracasso desse filme de terrorista e deixa o presidente em paz! Parece que dorme com o travesseiro socado no bumbum imaginando ser o Bolsonaro, credo!", diz um dos internautas.

WAGNER MOURA BEIJA JEAN WYLLYS

Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, Wagner Moura marcou presença no Tapete Vermelho do Festival de Berlim por conta do lançamento do filme Marighella, seu primeiro como diretor de longa-metragem. No entanto, não foi somente a estreia que chamou atenção.

Depois da exibição do filme, que foi aplaudida de pé por todos os presentes, Wagner Moura acabou se encontrando com alguns amigos em um festa para celebrar o lançamento. Um dos presentes no evento foi o ex-deputado federal Jean Wyllys e o encontro dos dois acabou rendendo.

Isso porque o flagra, divulgado pelo Mídia Ninja, mostra o exato momento em que os dois se cumprimentam com um selinho. Antes da festa, Wagner Moura chegou a prestar uma homenagem para a vereadora, Marielle Franco, assassinada em março do ano passado no Rio de Janeiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas