Após anunciar separação de Éder Militão, Karoline Lima anuncia retorno ao Brasil

Éder Militão e Karoline Lima se separaram pouco antes da modelo dar à luz. Na época, o jogador foi visto em uma balada de Miami na reta final da gravidez da loira

Karoline Lima impressionou ao aparecer em fotos após o nascimento da filha com Éder Militão, e nesta quinta-feira (04), ela voltou às redes sociais para anunciar sua volta para o Brasil. Vale lembrar que o casal se separou na reta final da gravidez da influenciadora.

Éder Militão é zagueiro do Real Madri e mora na Espanha. Já a mãe do filho do jogador entregou os planos de se mudar com a filha para o Brasil.

"Pretende voltar a morar no Brasil?", perguntou o seguidor no Instagram. "Sim! Em breve tô em SP com a rainha, abalando TUDOHHH", respondeu Karoline, que fez uma brincadeira ao sair da maternidade com Cecília.

COMO FOI PARTO DE KAROLINE?

Karoline Lima deu à luz Cecília, do relacionamento com o jogador Éder Militão. A menina nasceu por meio de um parto normal em um hospital em Madri, na Espanha, no dia 10 de julho. "Meu Deus, sou mãe. Vou parir!", escreveu Karoline em uma foto no Instagram na ocasião.

"Bem-vinda, Cecília, minha filha", escreveu Militão, que compartilhou uma foto do momento no Twitter. Antes disso, ele apareceu ao lado de Karoline durante o trabalho de parto. "Contagem regressiva pra maior vitória da minha vida, dessa vez fora de campo. Cecília vai nascer hoje. Estamos no hospital pra vê-la chegar. Vem, filha! A vida te espera aqui fora", escreveu o craque do Real Madrid.