Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após anunciar separação de Éder Militão, Karoline Lima anuncia retorno ao Brasil

Éder Militão e Karoline Lima se separaram pouco antes da modelo dar à luz. Na época, o jogador foi visto em uma balada de Miami na reta final da gravidez da loira

Karoline Lima impressionou ao aparecer em fotos após o nascimento da filha com Éder Militão, e nesta quinta-feira (04), ela voltou às redes sociais para anunciar sua volta para o Brasil. Vale lembrar que o casal se separou na reta final da gravidez da influenciadora.

Éder Militão é zagueiro do Real Madri e mora na Espanha. Já a mãe do filho do jogador entregou os planos de se mudar com a filha para o Brasil.

Leia também

"Pretende voltar a morar no Brasil?", perguntou o seguidor no Instagram. "Sim! Em breve tô em SP com a rainha, abalando TUDOHHH", respondeu Karoline, que fez uma brincadeira ao sair da maternidade com Cecília.

COMO FOI PARTO DE KAROLINE?

Karoline Lima deu à luz Cecília, do relacionamento com o jogador Éder Militão. A menina nasceu por meio de um parto normal em um hospital em Madri, na Espanha, no dia 10 de julho. "Meu Deus, sou mãe. Vou parir!", escreveu Karoline em uma foto no Instagram na ocasião.

"Bem-vinda, Cecília, minha filha", escreveu Militão, que compartilhou uma foto do momento no Twitter. Antes disso, ele apareceu ao lado de Karoline durante o trabalho de parto. "Contagem regressiva pra maior vitória da minha vida, dessa vez fora de campo. Cecília vai nascer hoje. Estamos no hospital pra vê-la chegar. Vem, filha! A vida te espera aqui fora", escreveu o craque do Real Madrid.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas