Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após agressões, ator Henri Castelli recebe apoio de famosos nas redes sociais

Artista esclareceu que sofreu agressões em uma festa de pré-réveillon em Alagoas

Após utilizar as redes sociais, nessa segunda (11), para expor o caso de agressão ocorrido no dia 30 de dezembro, Henri Castelli recebeu apoio de diversos amigos e famosos em seu perfil no Instagram.

Em stories publicados ontem (11), o ator desmentiu sua própria versão e esclareceu que sofreu agressões numa festa de pré-réveillon em Alagoas. Castelli também compartilhou uma foto no leito do hospital, onde recebeu diversos comentários de apoio.

Leia também

"Meu querido vai ficar tudo bem e a gente depois vai poder gritar 'aleluia' juntos", escreveu a atriz Fabiana Karla. Mariana Santos também se colocou à disposição do amigo. "Estou aqui se precisar de mim. Sempre", disse. Mariza Orth também se solidarizou com a situação do ator: "Você sai dessa!! Qualquer coisa chama!", comentou.

Entre o apoio de comediantes, artistas e atletas, o cantor Latino, que, também, compartilhou story em apoio ao artista, comentou que estaria em oração. "Manda os nomes que eu resolvo de forma bem espiritual. Todos que se levantaram contra vc irão cair irmão".

Outros famosos, como Suzana Pires, Cassio Gabus, Isabela Garcia, Vanessa Giacomo, Ricardo Tozzi e a influencer Luisa Mell, também se colocaram em apoio nos comentários.

Na publicação, o ator, que já havia explicado todo o caso anteriormente nos stories, comentou a situação. "Jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ainda mais por conta de uma violência desmedida, irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves", desabafou.

O inquérito policial que investiga as agressões sofridas pelo ator está em fase de conclusão, e os suspeitos serão indiciados pelo crime de lesão corporal. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil (PC), àGazetaweb, na manhã desta terça-feira (12).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas