Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após acusação de pedofilia, PC Siqueira retoma canal no YouTube

Assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter; internautas criticaram postura do influenciador de 34 anos de idade

PC Siqueira, que foi acusado de pedofilia em junho deste ano, retomou seu canal no YouTube. O influenciador de 34 anos de idade, que chegou a prestar depoimento sobre o caso, publicou o vídeo em formato de "jornal televisivo".

O retorno de Siqueira à plataforma de vídeos não agradou os internautas. "Ele praticamente admitiu o crime que cometeu e segue aí sendo produtor de conteúdo. Pedofilia é um produto tão natural do patriarcado e machismo que até ele sabe que com o tempo todo mundo esquece e segue o jogo", escreveu um usuário. "Fico indignada com a quantidade de gente que conheço e que achava que tinha bom senso, ainda seguem e curtem as postagens do PC Siqueira. Que nojo", falou outra. "Mano o PC Siqueira voltou a fazer vídeos do canal dele como se nada tivesse acontecido", disse um internauta.

Leia também

Na última semana, Paulo Cezar Goulart Siqueira já sinalizava a volta do canal. "Por enquanto só posso postar vídeos antigos, mas veja lá pela nostalgia. Estamos voltando", escreveu ele no Instagram.

ENTENDA A ACUSAÇÃO DE PEDOFILIA

O caso teve início depois que a conta Exposed Emo, do Twitter, liberou no último dia 10 de junho uma gravação de tela de uma conversa envolvendo PC Siqueira. Nos prints, o youtuber de 34 anos teria falado sobre uma amiga que enviava a ele fotos de sua filha de 6 anos.

Outro vídeo com áudios supostamente de PC também rodou as redes. Nele é possível ouvir uma voz identificada como sendo a do youtuber falando a respeito da repercussão do primeiro vazamento.

Ele chegou a negar as acusações e dizer que os prints eram montagens mal feitas. Na segunda-feira passada (15), PC esteve na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, para depor sobre o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas