Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após 46 dias internado, sertanejo Conrado recebe alta de hospital

O acidente com o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro aconteceu no dia 7 de maio e provocou 6 mortes

O cantor sertanejo João Vitor, conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, deixou o Hospital Regional de Registro nesta quarta-feira (22), após 46 dias internado na unidade. Além dele, um dos integrantes da banda, o músico Júlio Cesar Bigoli, também recebeu alta médica. Os dois estavam no acidente de ônibus que tirou a vida de seis integrantes do grupo, entre eles o cantor Aleksandro.

Em nota enviada à imprensa, a equipe de Conrado celebrou a recuperação do cantor. "Foi um mês e meio de muito cuidado, procedimentos delicados, paciência e orações. Gostaríamos de agradecer todo o respeito e sensibilidade com que os amigos da imprensa trataram esse momento tão delicado. Perdemos seis amigos, dois ainda estavam se recuperando de quadros considerados graves e tratados pela própria equipe médica como milagre. Foram dias difíceis e ainda precisamos prezar pela saúde e privacidade dos dois. Assim que eles se sentirem confortáveis, vão se pronunciar publicamente", diz a nota.

Leia também

O acidente com o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paul, no dia 7 de maio. Segundo informações oficiais da banda, 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos seis óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região.

Conrado teria sido a primeira pessoa a ser socorrida e, aparentemente, com ferimentos leves. Mas, ele teve que passar por cirurgias para controlar sangramentos e correção de fraturas na bacia. O cantor chegou a ficar internado por vários dias na Unidade de Terapia Intensiva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas