Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Antonio Fagundes e Alexandra Martins celebram sintonia

No 'É de Casa', ator falou ainda de seu projeto na pandemia, o livro 'Tem Um Livro Aqui Que Você Vai Gostar'

Leitor voraz, Antonio Fagundes fez do seu amor pelo livros um dos seus principais projetos durante a pandemia. O ator lançou a obra Tem Um Livro Aqui Que Você Vai Gostar, pela editora Sextante, com indicação de títulos. O projeto começou em 2019, com o podcast Clube do Livro, criado pelo Gshow, em função do personagem Alberto, o livreiro interpretado pelo ator na novela Bom Sucesso.

"É um primeiro empurrão para quem quer começar a ler, com indicação de títulos, de gênero, numa linguagem bem informal, como se fosse um bate-papo mesmo", disse ele em entrevista ao É de Casa, ao lado da mulher, a atriz Alexandra Martins.

Leia também

E por falar no casal, Fagundes e Alexandra, juntos há 13 anos, têm passado a pandemia sem se desgrudar, numa sintonia perfeita.

"A gente se agarra o tempo inteiro", brincou a atriz, que revelou ser a mais metódica do casal e que, assim como o marido, costuma surpreendê-lo: São beijinhos, abraços, bilhetinhos...Todo o dia é Dia dos Namorados."

Num quiz proposto por Patrícia Poeta, Alexandra foi indagada sobre com quem ela gostaria de passar a quarentena, se com Pedro, personagem de Fagundes em Carga Pesada, eu se com Atílio, personagem do ator, em Por Amor.

"Com Atílio, mas, na verdade, eu prefiro o intérprete."

O casal ainda teve que escolher qual o casal da literatura mais o representa: Romeu e Julieta, de Shakespeare; Bentinho e Capitu, do livro Dom Casmurro, de Machado de Assis; Riobaldo e Diadorim, protagonistas de Grande Sertão Veredas, de Guimarães Rosa; e Dona Flor, Vadinho e Teodoro, do livro Dona Flor e Seus Dois Maridos.

"Podemos tirar um pouco de cada um desses casais e criar um de verdade, construindo uma linda história. O amor tem que ser sem preconceito, a comunicação entre o casal é importante, além do respeito e da confiança", avaliaram Alexandra e Fagundes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas