Bruno Gagliasso virou mesmo referência quando o assunto é "pai de família". Além do sucesso que faz nas telinhas e na vida de empresário, o ator dá um show na vida a dois - com a esposa Giovanna Ewbank - e na criação da filha Titi, adotada pelo casal no ano passado.
Bruno deu uma entrevista à Leda Nagle, que foi ao ar nesta sexta-feira (1) no canal da jornalista no Youtube. Questionado sobre o que faria caso soubesse que o mundo iria acabar, Gagliasso - que sempre esteve envolvido em causas humanitárias - mostrou sua real preocupação com a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro:
Leia também
"Para mim o mundo já tá acabando, já tá explodindo, como o Rio de Janeiro. Eu to preocupado, já estou pensando em possibilidades do que fazer e como chamar mais ainda a atenção para olharem para o Rio de Janeiro da forma que é para olhar", disse Bruno.
Logo em seguida, o galã disse o que faria logo de cara se o mundo já tivesse uma data certa para acabar: "Iria com a minha família para Fernando de Noronha, eu gostaria que tudo acabasse lá", revelou.
O ator também revelou seu desejo, junto com Giovanna Esbank, de aumentar um pouco mais a família dando mais quatro irmãos para a filha Titi: "Tratar de fazer bem rápido os irmãozinhos da Titi. Porque eu quero que o mundo acabe com meus cinco filhos em Fernando de Noronha, e vendo o Rio de Janeiro de maneira muito melhor do que de fato ele está hoje", concluiu.