Recentemente a cantora Madonna lançou o álbum 'Madame X', com a participação de diversos artistas, incluindo Anitta, no qual fez participação na música 'Faz Gostoso'. No entanto, ao ser questionada sobre um possível clipe com a artista brasileira, a norte-americana revelou que já não tinha orçamento para o vídeo e só seria realizado se tivesse financiamento de 300 mil dólares.
Depois, os fãs de Anitta começaram uma 'vaquinha' para ajudarem a lançarem o clipe, mas o assunto acabou sendo esquecido. Agora, a funkeira está empenhada em conseguir um financiamento para produzir o vídeo.
Leia também
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do site 'O Dia', Anitta está atrás de possíveis patrocinadores. No caso, de conseguir o valor, o clipe será gravado nos Estados Unidos.
A brasileira, inclusive, esteve reunida com a Ambev, maior empresa de bebidas do mundo, para negociar um possível patrocínio. Anitta sabe da visibilidade que ganharia com o lançamento do vídeo e está empenhada para conseguir levar o projeto à diante.
Questionada sobre a gravação do videoclipe com Madonna, Anitta disse que ainda não há uma proposta: "Não há nada de concreto".