Anitta recebe Gui Araújo em sua casa após troca de cantadas na web
Pelos stories e pelo TikTok, a cantora mostrou o apresentador ajudando na pintura de sua casa
Gui Araújo está na casa de Anitta após trocarem cantadas pelo Instagram. Pelos stories e pelo TikTok, a cantora mostrou o apresentador ajudando na pintura de sua casa, da qual o artista Rômulo Deu Cria é o responsável.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Olha quem vai finalmente fazer alguma coisa, vai botar o andaime, não vai ficar só olhando. O Gui está montando o andaime para o Rômulo pintar a parede. Graças a Deus essa casa é muito grande. Antigamente nem tinha casa para morar, morava de favor", relembra.
Leia também
Após mostrar o apresentador, ela faz uma live com tutorial de maquiagem e, enquanto isso, abraça o cachorro de Gui Araújo. "Eu quero morder", brinca a Poderosa, mostrando depois outro pet do tatuado.
Anitta ainda revelou que fará uma coreografia em sua casa, com esperança de Gui aprender: "Tomara que essa o Gui pegue", diz na transmissão.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

