Anitta rebate críticas por cabelo cacheado em clipe com fotos da infância
Cantora postou fotos de criança para mostrar que tinha cabelo cacheado naturalmente
Anitta não gostou nada das críticas que recebeu após ser divulgado um teaser de sua nova parceria Muito Calor, com o rapper Ozuna. Para o clipe, a cantora apareceu usando uma peruca com fios mega cacheados em uma laje em uma favela do Rio de Janeiro e acabou sendo acusada de "se passar por negra" para a filmagem.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Ó, ficou negra de novo. Anitta nem esconde que todo clipe em favela ela tem que se apropriar", escreveu um internauta sobre o vídeo.
Leia também
Nos comentários, Anitta rebateu as acusações, afirmando que tinha cabelos muito cacheados na infância - o que resolveu provar compartilhando algumas fotos antigas.
Leia a resposta de Anitta na íntegra:


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
"Meu Deus. Que loucura!
1. "Onda DIferente" é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português.
2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama "Vai Malandra". Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse.
3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de Açucar, Cristo, praias, etc
4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre
5. Vocês nunca estão satisfeitos"
