Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Anitta quase fica fora de premiação nos EUA após falso positivo para Covid-19

Cantora se apresenta no Latin American Music Awards, que acontece nesta quinta-feira (15)

Anitta quase teve sua participação cancelada no Latin American Music Awards, que acontece nesta quinta (15), nos EUA, depois de testar positivo após se submeter a um teste rápido para a Covid-19.

O jornal Los Angeles Times chegou a noticiar que Anitta e o cantor mexicano Alejandro Fernández estavam fora do evento, mas a assessoria da brasileira divulgou um comunicado dizendo que os outros dois teste feitos por Anitta deram negativo.

Leia também

"Esclarecimento: Anitta Latin Ama. Para participar do prêmio @latinamas, a cantora @anitta realizou (na última segunda-feira - 12/04) um teste do tipo 'rápido' para detectar o coronavírus e o resultado foi 'positivo'. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Amas", dizia a nota.

A assessoria de Alejandro Fernández ainda não se manifestou se o cantor, assim como Anitta, também se submeteu a um teste contra-prova ou se permanece fora da premiação por realmente estar infectado pelo novo coronavírus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas