Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Anitta fala sobre processo movido por idosa: Temos autorização de imagem

Os advogados acusam Anitta de ridicularizar a imagem de Maria Ilza de Azevedo, a tratando como uma intrusa

A cantora Anitta usou seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (14/1), para falar sobre processo movido por idosa que aparece na série Made in Honório, da Netflix. "Sim. Temos autorização de imagem. Boa noite", escreveu a funkeira.

O tweet é uma tentativa da estrela pop de dar fim à polêmica gerada nas redes sociais, desde que Maria Ilza de Azevedo entrou na Justiça com um processo contra Anitta e a Netflix. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do O Dia, a idosa alega que descobriu sua participação na série após receber mensagens e ligações de parentes zombando de sua sanidade mental, isso enquanto estava internada na CTI com Covid-19.

Leia também

De acordo com a jornalista, os advogados da idosa tratam o episódio em que ela aparece na sala da Anitta, como se tivesse ido até lá sem a autorização da cantora, como uma situação de ?caráter jocoso?, passando posteriormente a ridicularizar sua imagem. Para a defesa, as imagens dão a entender que Maria entrou na mansão de Anitta sem autorização, tratando ela como intrusa.

"Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)", diz um trecho do processo. A idosa ainda alega que não autorizou o uso de sua imagem na produção.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas