Anitta e Bruna Marquezine estrelam juntas campanha da Brizza Arezzo

A cantora e a atriz protagonizam ação para divulgar o lançamento de alto verão 2023 da linha de chinelos e sandálias

A Brizza, linha de sandálias e chinelos descontraídos da Arezzo, tem uma dupla poderosa para a campanha de alto verão 2023. A cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine aparecem juntas na ação.

Com direção de arte de Giovanni Bianco, a campanha foi fotografada no Rio de Janeiro. Nos cliques, as convidadas aparecem com peças da nova coleção da linha Brizza. Ambas já apareceram em outras ações da etiqueta, mas esta é a primeira vez em conjunto.

“Somos uma marca de moda que traz tendência com toda rapidez e assertividade do Grupo Arezzo&Co. Nesta campanha, a Anitta e a Bruna Marquezine trazem uma imagem de moda sofisticada, gerando desejo, mostrando a potência e o posicionamento dos produtos”, pontuou a diretora da Brizza, Maria Toledo.

No compilado de alto verão 2023, os itens entregam versatilidade, com o objetivo de serem usados da praia à festa. “As flip flops são majoritariamente de borracha, supercoloridas e alguns modelos têm palmilhas de palha natural. Já as sun sandals vêm repletas de informação de moda, como amarrações e plataformas coloridas, o que as tornam item indispensável para os dias de calor”, descreveu a Arezzo em nota.

As novas peças da linha já estão disponíveis no e-commerce da marca de calçados. As bolsas aparecem em versões coloridas, com alças transversais e opções de cintura. Todas são resistentes à água.

Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo tem 30 anos de história. Atualmente, a empresa é comandada por Alexandre Birman. A Brizza foi lançada pela Arezzo em 2020, com foco em chinelos concorrentes da famosa Havaianas.