Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Anitta e Bruna Marquezine estrelam juntas campanha da Brizza Arezzo

A cantora e a atriz protagonizam ação para divulgar o lançamento de alto verão 2023 da linha de chinelos e sandálias

A Brizza, linha de sandálias e chinelos descontraídos da Arezzo, tem uma dupla poderosa para a campanha de alto verão 2023. A cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine aparecem juntas na ação.

Com direção de arte de Giovanni Bianco, a campanha foi fotografada no Rio de Janeiro. Nos cliques, as convidadas aparecem com peças da nova coleção da linha Brizza. Ambas já apareceram em outras ações da etiqueta, mas esta é a primeira vez em conjunto.

Leia também

“Somos uma marca de moda que traz tendência com toda rapidez e assertividade do Grupo Arezzo&Co. Nesta campanha, a Anitta e a Bruna Marquezine trazem uma imagem de moda sofisticada, gerando desejo, mostrando a potência e o posicionamento dos produtos”, pontuou a diretora da Brizza, Maria Toledo.

No compilado de alto verão 2023, os itens entregam versatilidade, com o objetivo de serem usados da praia à festa. “As flip flops são majoritariamente de borracha, supercoloridas e alguns modelos têm palmilhas de palha natural. Já as sun sandals vêm repletas de informação de moda, como amarrações e plataformas coloridas, o que as tornam item indispensável para os dias de calor”, descreveu a Arezzo em nota.

As novas peças da linha já estão disponíveis no e-commerce da marca de calçados. As bolsas aparecem em versões coloridas, com alças transversais e opções de cintura. Todas são resistentes à água.

Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo tem 30 anos de história. Atualmente, a empresa é comandada por Alexandre Birman. A Brizza foi lançada pela Arezzo em 2020, com foco em chinelos concorrentes da famosa Havaianas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas