Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Anitta comemora show na final da Champions League: “Gratidão eterna”

Ao lado de Burna Boy e Alesso, Anitta foi uma das estrelas da final da Champions League, disputada entre Manchester City e Inter de Milão

Anitta encantou o mundo com a sua apresentação na final da Champions League, realizada em Istambul, na Turquia. Resultado do sucesso foi a presença da poderosa no topo dos Trending Topics do Twitter em diversos países do mundo. No Instagram, a brasileira publicou cliques do show e aproveitou para deixar a sua gratidão pelo momento.

“Não consigo descrever a emoção de me apresentar na Champions League esta noite. Gratidão eterna”, escreveu a Poderosa, que entrou com uma camisa escrita Vini Jr., em solidariedade ao atleta da Seleção, que foi vítima de racismo durante um jogo do Real Madrid, na Espanha

Leia também

Além de cantar Envolver, que figurou no topo da lista das músicas mais ouvidas do mundo no Spotify, Anitta aproveitou para apresentar Funk Rave, o seu novo single. “Gente, não tem como fingir costume de cantar num palco tão grande e importante como esse. Tô muito orgulhosa e grata por ter essa oportunidade de levar a cultura que me criou, que faz parte de mim, para tanta gente ver”, descreveu.

Trending Topics do Twitter

Após o show histórico da brasileira, que foi a primeira a subir no palco do espetáculo, Anitta foi mencionada em diversos países, e chegou ao topo nos Estados Unidos e no Brasil, chegando ao top10 em diversas outras localizações.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas