Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Angelina Jolie fala de cirurgias para prevenir câncer de mama

Mãe de 6 filhos com Brad Pitt, atriz de 44 anos perdeu mãe, tia e avó para o câncer e afirmou que fez escolhas para viver por mais tempo

Angelina Jolie, de 44 anos de idade, abriu o coração sobre sua relação com o câncer. A atriz de Malévola fez uma mastectomia, além de ter removido as trompas e os ovários como forma de prevenção. Ela revelou que tinha 87% de chances de ter câncer de mama e que perdeu a mãe, a avó e a tia para a doença.

"Simplesmente sinto que fiz escolhas para melhorar minhas chances de estar aqui para ver meus filhos crescerem e de conhecer meus netos. Minha esperança é dar o máximo de anos possível para as vidas deles e estar aqui para eles", escreveu ela na revista TIME. Angelina é mãe de Maddox, 18, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13, e os gêmeos Vivienne e Knox, 11, com Brad Pitt. Os dois anunciaram a separação em 2016.

Leia também

A mãe da atriz, Marcheline Bertrand, morreu aos 56 anos em 2007 após uma longa batalha contra o câncer de mama e no ovário. "Ela conheceu apenas alguns de seus netos e muitas vezes estava muito doente para brincar com eles. Agora é difícil para mim considerar qualquer coisa nesta vida quando penso em como seriam beneficiados com o tempo com ela, com seu amor e proteção. Minha mãe lutou contra a doença por uma década e chegou aos 50 anos. Minha avó morreu aos 40 anos. Espero que minhas escolhas me permitam viver um pouco mais."

Angelina também revelou que usa adesivos com hormônios e faz exames regularmente. "Eu vejo as mudanças no meu corpo, mas eu não ligo. Eu estou viva e por agora eu estou lidando com os problemas que herdei. Eu me sinto mais conectada com mulheres agora."

A atriz falou sobre as cicatrizes de suas cirurgias e que é questionada com frequência sobre isso. "Eu acho que as nossas marcas nos lembram o que a gente superou. Elas fazem parte do que nos torna únicos."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas