Angélica se emociona com carta da filha ao pai: “Cura meu vovô”

Francisco Ksyvicks foi internado desde o último sábado (9/10), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Angélica emocionou os fãs nessa quinta-feira ao mostrar uma carta escrita pela filha Eva ao avô, Francisco Ksyvicks, de 82 anos, internado desde o último sábado (9/10), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na cartinha, fixada próximo ao prontuário de Seu Chico, a menina de 9 anos faz uma prece pela recuperação do familiar. “Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo você, Deus. Faça esse milagre. Eva”.

Angélica demonstrou ter ficado emocionada com a publicação. “Minha menina de luz”, escreveu a apresentadora, acrescentando vários emojis.

Antes, a loira usou as redes para atualizar o estado de saúde do pai. “Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai, que sofreu um AVC. Porém, nós temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, escreveu a estrela.

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipes de fono e físio que renovam nossa fé em dias melhores”, disse Angélica em outra publicação.