Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Angélica se emociona com carta da filha ao pai: “Cura meu vovô”

Francisco Ksyvicks foi internado desde o último sábado (9/10), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Angélica emocionou os fãs nessa quinta-feira ao mostrar uma carta escrita pela filha Eva ao avô, Francisco Ksyvicks, de 82 anos, internado desde o último sábado (9/10), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na cartinha, fixada próximo ao prontuário de Seu Chico, a menina de 9 anos faz uma prece pela recuperação do familiar. “Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo você, Deus. Faça esse milagre. Eva”.

Angélica demonstrou ter ficado emocionada com a publicação. “Minha menina de luz”, escreveu a apresentadora, acrescentando vários emojis.

Leia também

Antes, a loira usou as redes para atualizar o estado de saúde do pai. “Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai, que sofreu um AVC. Porém, nós temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, escreveu a estrela.

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipes de fono e físio que renovam nossa fé em dias melhores”, disse Angélica em outra publicação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas