Anel de noivado de Lindsay Lohan custa aproximadamente R$ 5,5 milhões

Atriz anunciou nesse domingo (28) que vai se casar com Bader Shammas, e segundo especialista do mercado de diamantes a joia possui pedra de pelo menos seis quilates

Lindsay Lohan surpreendeu os fãs neste domingo (28) ao anunciar o noivado com Bader Shammas, executivo do banco Credit Suisse com quem namorava há dois anos. Nesta segunda-feira (29), o Page Six divulgou informações sobre o anel milionário que a atriz ganhou do amado.

Segundo Apeksha Kothari, COO da Rare Carat, se trata de uma joia da grife Harry Winston com pedra que possui aproximadamente seis quilates

“Com cores e clareza altas, eu estimaria o valor de varejo em um quarto de milhão de dólares - US $ 250 mil”, disse Apekha Kothari, especialista do mercado de diamantes, para o veículo internacional. O valor convertido em reais, segundo cotação desta segunda-feira, custaria aproximadamente R$ 5,5 milhões.

Outro especialista em joias, Mike Fried, da The Diamond Pro, revelou para o Page Six que o anel ainda parece ser feito de platina ou ouro branco.