Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Anel de noivado de Lindsay Lohan custa aproximadamente R$ 5,5 milhões

Atriz anunciou nesse domingo (28) que vai se casar com Bader Shammas, e segundo especialista do mercado de diamantes a joia possui pedra de pelo menos seis quilates

Lindsay Lohan surpreendeu os fãs neste domingo (28) ao anunciar o noivado com Bader Shammas, executivo do banco Credit Suisse com quem namorava há dois anos. Nesta segunda-feira (29), o Page Six divulgou informações sobre o anel milionário que a atriz ganhou do amado.

Segundo Apeksha Kothari, COO da Rare Carat, se trata de uma joia da grife Harry Winston com pedra que possui aproximadamente seis quilates

Leia também

“Com cores e clareza altas, eu estimaria o valor de varejo em um quarto de milhão de dólares - US $ 250 mil”, disse Apekha Kothari, especialista do mercado de diamantes, para o veículo internacional. O valor convertido em reais, segundo cotação desta segunda-feira, custaria aproximadamente R$ 5,5 milhões.

Outro especialista em joias, Mike Fried, da The Diamond Pro, revelou para o Page Six que o anel ainda parece ser feito de platina ou ouro branco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas