Andressa Urach surge de máscara e afirma que pagou R$ 100 mil por "rosto novo"
Aos 38 anos, influenciadora quer voltar a aparentar ter 23

Andressa Urach contou que fez uma cirurgia plástica facial complexa no último final de semana, na cidade do Rio de Janeiro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em entrevista exclusiva ao Central Splash, programa com Chico Barney e Bárbara Saryne no Canal UOL, a influenciadora revelou que o objetivo do procedimento foi rejuvenescer a própria aparência.
Leia também
Ela explicou que o médico realizou uma intervenção agressiva nos ligamentos do rosto. "Ele reposiciona os músculos onde esses músculos estavam há 15 anos atrás. Então, eu vou voltar a ter 23 anos", declarou.
A modelo também resumiu o impacto do procedimento: "Estou fazendo um rosto novo, né? É quase a nova Michael Jackson brasileira, só que eu vou ficar bonita".


Homem esfaqueia mulher cinco meses após agredi-la na presença de criança

Maceió recebe experiência imersiva para fãs de K-dramas da Netflix

Pão de Açúcar começa cadastro de casas e comércios para coleta seletiva

Concurso do Detran-AL: locais de prova já estão disponíveis para consulta
Urach disse que o cirurgião alterou o formato dos olhos e reduziu o tamanho das orelhas. Ela também iniciou a remoção de um antigo preenchimento labial, porque o resultado anterior a deixava insatisfeita.
A influenciadora participou da entrevista com uma máscara de proteção cobrindo o rosto inteiro. Ela afirma que comprou o acessório na internet para proteger a pele sensível contra a luz e evitar o surgimento de manchas indesejadas.
Urach diz que gastou mais de R$ 100 mil para cobrir os custos médicos, o hospital, a hospedagem e a viagem. Atualmente com 38 anos de idade, a influenciadora justificou essas despesas devido à sua atuação no mercado adulto e ao fato de vender a própria imagem.
"Os sinais da velhice vão chegando, e eu não quero envelhecer", disse Urach.
