Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Andressa Urach diz ser vítima de ataques de mulheres crentes e recalcadas

Modelo mostrou novo visual e recebeu críticas de seguidoras. "Continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido", disse

Prestes a subir ao altar com o noivo Thiago Lopes, Andressa Urach desabafou no Instagram na noite da última quarta-feira (16/12). A modelo revelou que tem sido criticada por muitas "mulheres crentes e recalcadas" em sua rede social.

"Se você fosse crente de verdade, orava por mim, e não escrevia tanta besteira na minha rede social. Você acha que para amar Jesus tem que ser feia, ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido. As incomodadas podem se retirar", desabafou.

Leia também

Por meio de vídeos nos stories, a influencer, que se afastou da igreja Universal recentemente, mandou um recado para algumas seguidoras.

"Você que é crente? sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar. Homem é visual. Não é porque ele é crente que deixou de ser homem. Fica a dica para você! Se arruma, amor próprio. Se sinta linda, maravilhosa, para você e também para o seu marido", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas