Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Andressa Urach diz que parou de seguir amigas para que marido não as veja "se exibindo"

"Sou uma esposa super ciumenta", admite a modelo, casada com o empresário Thiago Lopes

Andressa Urach, de 34 anos, admitiu em seu Instagram nessa quarta-feira (5) ser ciumenta. A modelo revelou ainda que já deixou de seguir amigas "gostosas" que postam fotos de biquíni para que Thiago Lopes - seu marido, que administra seu perfil - não veja esse tipo de conteúdo.

"Eu sou uma esposa super ciumenta, e meu marido cuida das minhas redes sociais. Eu já deixei de seguir várias amigas super lindas, maravilhosas gostosas porque elas ficam mostrando o 'corpitcho', e eu não quero que meu marido veja. Desculpa, amiga. Vida de casada", declarou a eterna vice-Miss Bumbum.

Leia também

Grávida de Léon, seu segundo filho, Urach tem mostrado seu dia a dia como dona de casa em seu Instagram. Após o marido mostrá-la estudando para a faculdade de estética e dizer que "o mundo artístico ficou para trás", ele enalteceu a nova rotina de mulher: "Assim que gosto: bem crente, bela, recatada e do lar".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X