Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Andressa Urach: Amaria ir para o BBB. Mas não prometo não fazer barraco

Andressa Urach afirma que adoraria receber um convite de Boninho para entrar no BBB21

Andressa Urach está, certamente, no topo de qualquer lista com participantes de reality shows no Brasil. E, apesar de toda a revolução que a vida dela sofreu desde que esteve em A Fazenda, a modelo garante: jamais negaria um convite de Boninho para o BBB21.

"Sempre tive o sonho de entrar no Big Brother Brasil. Mandei vídeo com 21 anos. Passei pela entrevista, fiquei no hotel para ser selecionada mas, infelizmente, não entrei. Se o Boninho me chamasse, eu iria amar", disse.

Leia também

Para Urach, entrar na casa da Globo não seria apenas a realização de um sonho, mas uma vitrine para ela mostrar ao público o quanto mudou nos últimos seis anos. Mas a musa deixa claro: se atacar, ela vai atacar! "As pessoas poderiam me conhecer melhor. Claro, continuo com uma personalidade forte. Não prometo que não faria barraco. Isso eu não posso prometer porque a gente é humano e tem nossos limites", explicou.

A modelo, que recentemente desistiu de se tornar pastora, conta que segue tratamento para o Transtorno de Borderline. Porém, diferentemente de quando Andressa esteve no reality rural, ela agora não usa mais drogas ilícitas, o que mudaria totalmente seu modo de se comportar.

"No reality, eu era usuária e não pude usar. Foi muito, muito difícil ficar três meses sem poder usar nada. Hoje, graças a Deus, estou curada dos vícios. Sou uma dependente química que está controlada", comemora.

Em relação ao casamento, ela não vê empecilhos. "Meu marido super me apoiaria porque somos muito amigos e parceiros", garante. Agora, só falta mesmo Boninho ouvir o clamor do público, que vibra só com a ideia de ver Urach novamente em um programa do gênero. Principalmente no BBB.

"Seria a realização de um sonho. Estou com 33 anos e tenho esse sonho desde os 21 anos. Seria um prazer imenso e a oportunidade de ganhar esse R$ 1,5 milhão, já que fiquei sem dinheiro nenhum com todas as doações que fiz", finaliza.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas