Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Andressa Suita entra com pedido de divórcio de Gusttavo Lima na Justiça

Processo, que está na vara de Família e Sucessões, é guardado em segredo de Justiça

Quem esperava uma reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que anunciaram a separação na última semana, pode diminuir as esperanças. Depois que o sertanejo pediu o fim do casamento, a modelo já entrou na Justiça, na cidade de Bela Vista, Goiás, para firmar o divórcio. O processo, que está na vara de Família e Sucessões, é guardado em segredo de Justiça e foi distribuído nesta quinta-feira (15).

Gusttavo já havia reforçado em entrevistas que não gostaria de ir parar nos tribunais com Andressa e que pagaria qualquer pensão pedida pela ex-esposa para ela e os filhos, Gabriel e Samuel. Por estar em segredo de Justiça, não é possível que partes não envolvidas no processo descubram o teor, e principalmente se há um pedido de pensão.

Leia também

Porém, Andressa iniciou o processo com um 'pedido de liminar'. Ou seja, por meio de seus advogados, a modelo quer que algo seja determinado imediatamente, o mais rápido possível. Quando um pedido de liminar é feito, normalmente a parte justifica que algo possa prejudicar o resultado útil do processo. No bom português: Andressa quer que algo seja resolvido o quanto antes.
Andressa é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz. Gusttavo ainda não tem advogados registrados no processo, por se tratar de algo muito recente.
O Yahoo procurou as assessorias de imprensa de Andressa Suita e Gusttavo Lima para saber se ambos gostariam de comentar o processo na Justiça. A assessoria de Andressa disse que ainda não tem uma posição da modelo sobre o assunto. Já a assessoria do cantor não se pronunciou até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas