Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Andréia Sadi conta 'susto' ao descobrir gravidez de gêmeos: 'Errado'

Jornalista está grávida de cinco meses do também jornalista André Rizek, do Sportv

Mamãe de primeira viagem, a jornalista Andréia Sadi, que está grávida de gêmeos, contou em uma live nas redes sociais, na noite desta quarta-feira, 11/11, sobre como foi descobrir a gestação de dois meninos, a expectativa com a maternidade e ainda sobre o casamento com o também jornalista André Rizek, do Sportv.

No papo com a sua colega da GloboNews, Cecília Flesch, Andréia revelou que foi um "susto" saber que espera dois bebês.

Leia também

"Como foi no susto, quando falaram que eram gêmeos, eu falei que estava errado. Eu pedi: 'Pode olhar de novo??", contou ela, descontraída.

Outra surpresa veio quando o casal descobriu o sexo dos filhos. "Eu tinha certeza que seriam mulheres, e o André apostava que era um casal. Quando eu abri o exame e vi que eram dois meninos, não acreditei. Não sei explicar".

A jornalista também comentou sobre a maneira que pretende educar os filhos:

"São dois meninos que serão criados em uma família feminista. Eles não serão machistas".

Morando atualmente no Rio de Janeiro, Andréia respondeu que os bebês devem nascer na capital fluminense. Logo, Cecília comentou: "Vai ser tudo flamenguista. Imagina?". Então, a jornalista, que torce para o São Paulo, pontuou: "Sou a favor deles serem o que eles quiserem".

Divertida, a repórter de política contou que os gêmeos são bivitelinos, ou seja, não são idênticos e brincou: "Mas na hora que eu pegar eles vou achar parecidos".

Ao entregar outras curiosidades, Andréia ainda contou que é intolerante à lactose, mas ama comer queijo. O que virou até motivo de apelido em casa, na infância: "Meu irmão me chamava de ratinho". Durante a gravidez, ela afirmou que não tem tido desejos específicos, mas que aproveita para atacar os queijos.

Já sobre o relacionamento com André Rizek, Andréia confirmou que achou ele "muito chato" quando o conheceu, há três anos.

"Eu achei ele muito chato. Juro! A gente se conheceu em um evento da Globosat, em 2017, em São Paulo. E o Guga [Chacra] me apresentou a ele. Ele namorava, eu era casada. Nada a ver. Não aguentei ficar na rodinha, saí... Nunca mais falei com ele".

"Depois, demorou dois anos para ele me chamar para sair. Ele já tinha terminado, eu estava separada. Ele me mandou uma boa dica de apuração, mas dez minutos depois o Temer foi preso. Aí demorei dez dias para responder. (...) Mas quando a gente saiu, aí sim foi amor à primeira vista. Não separamos mais", detalha a jornalista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas