Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

André Marques confirma fim do namoro com Sofia Starling: "Desejo toda a felicidade a ela"

Apresentador e modelo estavam juntos desde 2019

O namoro de André Marques e Sofia Starling chegou ao fim e a informação foi confirmada pela assessoria do apresentador na tarde desta terça-feira (15) para Quem. Eles começaram o relacionamento em 2019.

"Sim, o relacionamento chegou ao fim, já tem um tempo que não estamos mais juntos, desejo toda felicidade para ela", afirmou André para Quem por meio de mensagem. A notícia havia sido divulgada inicialmente pelo colunista Léo Dias.

Leia também

O apresentador apagou as fotos com Sofia do Instagram. No aniversário da modelo, em 25 de maio, ele chegou a se declarar na rede social. "Minha amiga, namorada, amante, parceira, mãezona dos nossos dogs (cães), brava (às vezes), que me fala de astrologia (eu não entendo p**** nenhum, só sei que dá m**** quando mercúrio está retrógrado - risos)", brincou André na ocasião.

Os dois ainda estão se seguindo no Instagram e Sofia não apagou as publicações ao lado do apresentador. A mais recente é do dia 6 de junho. Por conta das gravações do reality show No Limite, realizadas no Ceará, o casal acabou enfrentando a distância no relacionamento.

Quando foi convidado para comandar o reality show, André estava na Serra da Canastra, em Minas Gerais, com Sofia, e acabou encurtando a viagem. "Decidi voltar logo para o Rio de Janeiro. Queria estar no Rio porque vai que precisassem de mim para alguma gravação… Já queria estar lá", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas