
A cantora gospel Ana Paula Valadão se viu no centro de uma polêmica nesta sexta-feira (21/3) após ser acusada por internautas de zombar de um pedido de ajuda feito por um fã nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, a pastora costuma compartilhar lives dos ensaios do ministério de louvor de sua igreja. Na última quarta-feira (19/3), durante uma dessas transmissões, um momento específico chamou a atenção do público.
Leia também
Bloqueou após pedido de ajuda
Enquanto interagia com os seguidores nos comentários da live, Ana se irritou ao notar um pedido de ajuda financeira e solicitou que uma cantora, que participava da transmissão com ela, bloqueasse o internauta.
Após o pedido ser atendido, a cantora aproveitou para alfinetar a Igreja da Lagoinha — fundada por sua família e na qual esteve envolvida em uma recente polêmica — sugerindo que o fã buscasse auxílio por lá:
“Aqui, ó, vai na ação social da Igreja da Lagoinha, que eles têm muito dinheiro. Vai lá na cesta básica deles”, disse Ana Paula Valadão, antes de retomar o ensaio musical. Logo após a fala, a cantora interrompeu a música devido a uma crise de riso.
Live gerou polêmica
Nas redes sociais, as imagens geraram polêmica, e Ana Paula Valadão foi acusada de debochar do pedido do fã. “Adorando a Deus e debochando de quem pede ajuda!”, criticou um internauta. “Sou mais meus amigos ateus, mais respeitosos e éticos”, comentou outro. Por outro lado, algumas pessoas defenderam a pastora, alegando que suas falas foram tiradas de contexto.
“Fora de contexto”
Em um perfil de notícias gospel que compartilhou o vídeo, uma seguidora de Ana Paula Valadão explicou que costuma acompanhar suas lives e afirmou que um perfil falso entra repetidamente na transmissão para pedir ajuda financeira com a intenção de aplicar golpes:
“A Ana fez uma live do ensaio da equipe de louvor da igreja dela, e toda vez um perfil de golpistas fica entrando na transmissão, mentindo, dizendo que está passando necessidades e pedindo Pix! A Ana sempre alerta sobre esses perfis e pede para o pessoal ir denunciar”, pontuou a fã.
Veja a matéria completa em Metrópoles