Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Paula Valadão afirma que Aids é doença de homossexual

Cantora gospel também disse que ser gay é pecado

A cantora e pastora mineira Ana Paula Valadão entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste sábado (12). Isso porque a religiosa deu uma declaração polêmica durante o programa de televisão que ela apresenta. Na ocasião, Ana Paula comentou sobre a homossexualidade.

"Muita gente acha que isso é normal. Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências", opinou.

Leia também

A pastora ainda acrescentou. "A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte.  Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim... Não é o ideal de Deus."

A internet não deixou os comentários preconceituosos passarem batido. Assim como nesta sexta (10) quando o irmão de Ana Paula, o também pastor André Valadão, declarou que gays não podem frequentar a igreja, mas somente, um clube gay.

O nome de André apareceu em primeiro lugar nos assuntos mais comentados durante maior parte do dia. E um fiel questionou a ele sobre dois rapazes protestantes que estariam namorando. "Dois rapazes que são membro da igreja estão namorando. Expulsa eles ou deixa na igreja?".

E foi então que o religioso respondeu: "Podem ir para um clube gay, mas na igreja não dá" - essa foi a resposta do pastor evangélico líder da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, quando questionado por um fiel sobre dois rapazes protestantes que estariam namorando. "Dois rapazes que são membro da igreja estão namorando. Expulsa eles ou deixa na igreja?", foi a questão feita por um seguidor do religioso nessa terça-feira (8), pelo Instagram.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas