Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Maria Braga quebra o silêncio e fala sobre a substituição de Louro José

Apresentadora disse que substituir Tom Veiga seria algo "muito difícil"

Um dos momentos mais marcantes da televisão em 2020 foi a partida de Tom Veiga. Intérprete do personagem Louro José, grande companheiro de Ana Maria Braga no Mais Você, ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e faleceu no Rio de Janeiro.

Desde então, a apresentadora vem comandando o matinal da Globo sozinha, tentando apresentar algumas novidades para garantir o interesse de seu público cativo. Muito se fala, no entanto, numa eventual substituição de Louro José.

Leia também

Já circularam diversos boatos na mídia de que o papagaio mais famoso do Brasil seria substituído no programa, algo que nunca foi confirmado. Agora, Ana Maria decidiu quebrar o silêncio e revelou que, por enquanto, nada está definido.

Substituto e aposentadoria

Em entrevista concedida à revista Caras, a loira comentou que pouco tempo se passou desde a morte de Tom Veiga. "Tudo é muito recente e há muita especulação. Substituir um artista com a personalidade e o talento do Tom Veiga é muito difícil", disse.

Não foi só a suposta substituição de Louro José que ganhou a mídia nos últimos meses. Alguns colunistas chegaram a informar que o Mais Você estava com os dias contados e Ana Maria Braga iria se aposentar. Ela negou a informação.

"Os jornalistas pensam mais do que eu em aposentar, mas enquanto a Rede Globo e o público me quiserem, e eu tiver condições de realizar o meu trabalho da melhor forma possível, estarei presente".

Vale lembrar que Ana Maria Braga é contratada da Globo há mais de 20 anos. Ela chegou ao canal em 1999, quando o Mais Você entrou no ar. Tom Veiga estreou na emissora na mesma ocasião e eles se tornaram uma das duplas mais queridas da TV.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas