Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Maria Braga posta após enterro de Tom Veiga

Apresentadora do "Mais Você" se manifestou na web e homenageou o intérprete do Louro José nesta quarta (4) depois da despedida do amigo

Ana Maria Braga publicou fotos nos bastidores do Mais Você na tarde desta quarta (4), logo depois do enterro de Tom Veiga no cemitério do Horto, na Zona Norte de São Paulo. "No intervalo da dor sai até um sorriso", escreveu a apresentadora na legenda das imagens postadas em seu perfil no Instagram. Ana recebeu muito apoio de seus seguidores. "Lindeza essa luz que você passa para a gente!", escreveu uma internauta. "Querida, como te admiro! Agora ainda mais. Exemplo de ser humano. Força, isso sabemos que você já tem. Que Deus te ilumine. Você é maravilhosa! Sou sua fã!", postou outra seguidora.

O corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, do Mais Você, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (4) no cemitério do Horto, na Zona Norte de São Paulo. O corpo de Tom foi trasladado do Rio para a capital paulista nesta terça-feira (3). Antes, foi velado por três horas no condomínio onde o ator morava na Zona Oeste do Rio, em uma cerimônia reservada a familiares e amigos.

Leia também

Vários fãs homenagearam Tom no cemitério paulistano através de cartazes com mensagens e fotos e a apresentadora Ana Maria Braga, o jornalista Michael Keller e o arquiteto Jairo de Sender, do quadro Dando um Retoque, do Mais Você, foram alguns dos amigos que foram se despedir do ator.

De acordo com informações do Jornal Hoje, da TV Globo, o velório foi breve e reservado para amigos mais próximos e familiares. O corpo de Tom chegou ao cemitério por volta das 9h desta quarta (4). Ana Maria foi recebida por amigos e familiares do ator. Só dez pessoas por vez puderam entrar no velório para a despedida e cada pessoa pôde ficar dentro por cinco minutos a fim de manter os protocolos de segurança e isolamento social durante a pandemia da Covid-19.

Ver essa foto no Instagram

No intervalo da dor sai até um sorriso...

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Tom foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no domingo (1º). O laudo do Instituto Médico-Legal aponta que o ator e humorista, de 47 anos,  teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Tom testou positivo para o novo coronavírus no final de setembro, mas após outro teste foi constatado um falso-positivo. Ele também passou por um cateterismo em 2017, mas não foi falado sobre seu estado de saúde recentemente.

Tom trabalhou ao lado de Ana Maria Braga por 24 anos - ele foi o primeiro e único intérprete oficial do animal desde 1996 - quando a apresentadora ainda comandava o Note e Anote na Record.


				
					Ana Maria Braga posta após enterro de Tom Veiga
FOTO: Reprodução / TV Globo

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas