Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Maria Braga é criticada após aparecer de dreadlocks no Mais Você

Apresentadora foi acusada por internautas de apropriação cultural

Ana Maria Braga gerou polêmica nas redes sociais após aparecer usando dreadlocks no Mais Você desta sexta-feira (08/01) na Rede Globo. O aplique de cabelo era da mesma cor que os cabelos da apresentadora, que está conduzindo o programa de sua casa em Maresias, no litoral norte de São Paulo.

Internautas acusaram a apresentadora de apropriação cultural ? uma vez que os dreads são ligados à cultura negra e, para além da estética, representa um símbolo de resistência.

Leia também

"Eu não to vendo a ana maria braga de dread não né", escreveu uma seguidora. "Branca e rica usando dreads, que piada", criticou outra.

Nas redes, Ana brincou com o penteado. "Já adotei esse novo visual, estou comprando um ukulele, acho que estou pronta, hein", escreveu. Ela agradeceu seu cabeleireiro responsável por sua beleza e disse que ele pode "brincar" mais com os estilos.

Essa não é a primeira vez que Ana causa polêmica por aparecer de dreads na tevê. Em outubro do ano passado, Ana apostou no visual e também recebeu críticas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas