Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Hickmann pede respeito ao corpo após boatos de que estaria grávida

A artista relembrou do padrão de peso e medidas exigidos durante sua carreira de modelo


				
					Ana Hickmann pede respeito ao corpo após boatos de que estaria grávida
Ana Hickmann. Patrícia Devoraes/Brazil News e Reprodução/Instagram

Ana Hickmann pediu respeito por meio de publicação feita em suas redes sociais nesta sexta-feira (17). Após desfile para uma marca de luxo em São Paulo, a artista foi alvo de boatos de gravidez. Nos bastidores, algumas pessoas teriam comentado sobre o corpo da apresentadora, de 43 anos, estar diferente e o burburinho de uma possível gravidez se espalhou.

A modelo já havia se pronunciado sobre o assunto, mas resolveu levar sua insatisfação até seu perfil do Instagram. Confira desabafo:

Leia também

“Durante a minha carreira de modelo, eu tive que manter um padrão de peso e medidas. Depois, isso já não era necessário. O que importava era a minha saúde, mas continuei sendo pressionada e cobrada em relação ao meu corpo. Agora que achei que finalmente teria a liberdade de viver a minha vida, buscar saúde e plenitude, esbarro com comentários e títulos como esses do vídeo. Será que ela está grávida?'. 'Nossa, como ela engordou'. 'Está caidinha'. Isso tudo é muito ruim. Não tenho a liberdade de estar como quero, porque eu me permiti estar assim. Preciso justificar e ler as pessoas falando de algo que não deveria ser assunto público. Muitas mulheres sofrem diariamente com essa cobrança. Se privam de vestir o que querem, de irem à praia, de serem elas mesmas. Isso tem que acabar. Respeitem nossos corpos. Respeitem as mulheres!", finalizou pedindo.

Em uma declaração exclusiva à Quem, a artista disse que, de fato, ganhou peso, mas enfatizou que não se trata de uma gravidez. “Aconteceu tanta coisa nos últimos meses, que ganhei uns quilinhos a mais. Mas estou bem, focada no meu trabalho, em resolver a minha vida e tranquila em relação ao meu corpo”, afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas