
A equipe de Ana Hickmann se manifestou, nesta segunda-feira (24/2), sobre um acordo entre a apresentadora e o banco Daycoval. Segundo a assessoria, “a defesa de Alexandre Correa tenta manipular e induzir a imprensa ao erro para beneficiar o seu cliente, e continua perpetuando a agressão contra Ana Hickmann”.
Na nota enviada à coluna Fábia Oliveira, a equipe de Ana afirma que um acordo divulgado recentemente, que mostra a assinatura de Ana Hickmann, não é referente ao contrato cuja assinatura da apresentadora foi falsificada e está em juízo para averiguação. Ou seja, tratam-se de dois processos diferentes envolvendo o banco Daycoval.
Leia também
“O acordo entre Ana Hickmann e o banco Daycoval não é referente ao contrato cuja assinatura da apresentadora foi falsificada e está em juízo para averiguação. O acordo de crédito entre Ana Hickmann e a instituição bancária negocia dívidas da Hickmann Serviços LTDA e de Alexandre Correa, de empréstimos feitos entre 2021 e 2023, e que constam o imóvel de Itu como garantia. Para proteger o patrimônio, a empresária fez um acordo com o banco para quitação. O documento trata sobre as cédulas de créditos de números 9643-9, 96459-1, 103210-2 e 104322-23, conforme print enviado pela própria defesa de Alexandre”, diz o texto.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.